O ex-goleiro Ricardo Pinto pode ser anunciado nas próximas horas como novo técnico do Paraná. Ele deverá substituir a Roberto Cavalo, demitido na quinta-feira à noite.
Em declaração à Rádio Banda B, o ex-jogador do Atlético-PR, admitiu que foi procurado por um diretor paranista, mas disse que seu nome faz parte de um "rol" de outros treinadores. "Contato houve, eles estão procurando treinador. Houve o contato, mas nada de oficial. Eu, óbvio, estou querendo e é um sonho", disse à Rádio Banda B.
O clube, porém, não confirma a preferência pelo treinador. A informação oficial é de que nada foi definido e o nome do novo técnico deve ser anunciado apenas na segunda-feira.
No entanto, Ricardo Pinto deve ao menos assistir o jogo do time, neste sábado, diante do Iraty, no interior do Paraná. Nesta partida, a equipe será dirigida interinamente pelo auxiliar-técnico Ageu Gonçalves.
"Há grande possibilidades de estar [em Iraty]. Mesmo porque eu acompanho todos os jogos e estarei vendo este jogo", despistou.
Ricardo Pinto já tem alguma experiência como técnico, mas em clubes menores. Já passou pelo Operário, de Ponta Grossa, Serrano-PR e Red Bull-SP.
Com a mudança no comando técnico, o Paraná tenta pôr um fim na crise que vive na temporada. Até agora, o time não venceu no Campeonato Paranaense e ocupa a lanterna no Paranaense
uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.