sexta-feira, 18 de março de 2011

'Engenhão é nossa casa, temos que ditar as regras', avisa o goleiro Jefferson

Goleiro afirma que é importanet vencer para chegar ans últimas rodadas já classificado.

No domingo o Botafogo encara o Vasco no segundo clássico do ano para o time de Joel Santana. Se contra o Fluminense o resultado já foi positivo, fica agora, a esperança de repetir o feito contra o Gigante da Colina. E o Glorioso já tem uma vantagem: o Engenhão.

Com a ausência do Maracanã, o Botafogo é a única equipe que jogará todos os clássico estaduais dentro de sua casa. Cabe agora, aproveitar a oportunidade e conquistar mais uma vitória.

“É a nossa casa. É ali que treinamos, conhecemos cada parte do gramado, do estádio. Ficamos felizes por perdemos pouco lá, queremos manter uma invencibilidade no estádio. Estamos jogando na nossa casa, temos que ditar a regra”, comentou o goleiro Jefferson.

Mesmo líder do grupo B, Jefferson afirma que não está preocupado com números neste momento. O goleiro acredita que o ideal é vencer, seja quem for o adversário.

“Não estou acompanhando a tabela, penso que temos que vencer sempre. Queremos tentar chegar nas últimas rodadas já classificados para buscar a primeira posição. Se ganharmos o clássico, vamos dar um passo enorme para a vaga.”

No domingo o duelo é de líder do grupo B, Botafogo, e vice-líder do grupo A, Vasco, que buscam a vitória para deixar praticamente um pé dentro das semifinais da Taça Rio. O clássico acontece às 18h30, no Engenhão.

superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.