terça-feira, 12 de abril de 2011

Goleiro rubro-negro alerta para torcida do Bahia

O goleiro Renan Rocha, que estava no Vitória-BA em 2010, este ano volta a enfrentar o Bahia, mas por outro rubro-negro - desta vez, o Atlético.

Para ele, o maior cuidado dos companheiros tem de ser com a torcida tricolor, que faz a diferença nos jogos em casa.

“O que posso falar é mais da torcida deles. O time não conheço, deve ter mudado muito do ano passado para cá. O que dá para passar é ficar atento, não sofrer pressão da torcida para sair com resultado positivo”, disse o camisa 1.

Renan, que tem sido um dos destaques do Atlético, também se preocupa com a motivação com que o time do Bahia deve entrar em campo após a demissão do técnico Vagner Benazzi, na noite de domingo, após a derrota para o Alagoinhas, pelo Baianão.

“Fazer diferença, não faz, mas dá um animo diferente, porque eles esperam mostrar trabalho para o treinador que está chegando. É uma oportunidade nova para eles”, lembrou Renan, que não quer pensar nas edições da Copa do Brasil de 2009 e 2010, quando o Rubro-Negro caiu nas oitavas de final. “Não tem que se prender ao passado, temos que fazer nosso trabalho e passar das oitavas e dar continuidade para tentar ser campeão”, frisou.

parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.