quinta-feira, 31 de março de 2011

Goleiro tricolor evita comparações entre Muricy Ramalho e Enderson Moreira

Berna afirma ainda que elenco está focado nos jogos importantes de abril

O goleiro titular do Fluminense, Ricardo Berna, evitou comparações com o trabalho do ex-técnico Muricy Ramalho e o atual comandante tricolor, Endernson Moreira. Para o arqueiro, os dois não podem ser comparados, já que o primeiro tem alguns anos de vivencia no comando do futebol e muitos títulos e o outro está começando no comando de um time grande.

“O Muricy tem alguns anos de carreira e é um cara que já provou com títulos a sua capacidade, o Enderson está galgando degraus para se projetar de uma maneira melhor no cenário do futebol, acho que cada um tem sua qualidade e sua particularidade, mas ao jogador cabe se adaptar a quem está no comando e eu procuro fazer isso sempre.”

Outra situação que incomoda o goleiro é a quantidade de jogos importantes que o time do Flu tem no mês de abril, são jogos decisivos tanto no Campeonato Carioca como na Libertadores. Para ele, o elenco não terá nenhum momento de tranqüilidade.

“Jogar em clube grande você não tem nenhum momento tranquilo, pode ser um amistoso e quando você entra em campo você tem a obrigação de ganhar, porque se não, isso vai ser falado e não fica bem para a imagem dos jogadores que entraram em campo. A camisa tem tradição e isso pesa, quem veste a camisa tem que ter consciência disso. São partidas importantes (em abril) para a ambição que nós temos, que é a de vencer sempre e conquistar títulos.”

O tricolor joga sábado contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 16h. O Flu é o terceiro colocado no grupo B, com oito pontos, dois a menos que o Botafogo, segundo colocado.

superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.