segunda-feira, 11 de abril de 2011

Interino ex- goleiro André Doring modificou o Inter na base da conversa

Tudo aconteceu muito rápido. Na noite de sexta-feira, a direção do Inter anunciou a demissão de Celso Roth, desdenhada desde as primeiras horas da manhã. Logo após a confirmação da saída do treinador, Andre Doring, ex-goleiro do clube e assistente técnico da categoria junior, recebeu a incumbência de treinar o time diante do Canoas no domingo.

Antes de colocar a equipe em campo, Andre teve somente um treino. Treino é modo de dizer. Com o elenco cansado da viagem ao México, um rachão foi a alternativa de trabalho encontrada no sábado. A preparação foi feita na base da conversa.
"A conversa se deu só na preleção", revelou. "Procuramos não mexer no que o Celso (Roth) vinha fazendo, que era rotina.Para não criar uma situação diferente do habitual foi feito um recreativo. Tentei adotar uma postura do (Rafael) Sobis mais adiantada para conter a subida do lateral do Canoas", explicou em sua entrevista coletiva após a vitória por 6 a 2 no Beira-Rio.

A goleada marcará sua a jato de treinador. Auxiliar técnico de Enderson Moreira na equipe B, André retornou às categorias de base. Ser um técnico não é uma de suas aspirações.

"Minhas pretensões não vão além de ser auxiliar técnico", garante o ex-goleiro que teve passagem pela seleção brasileira. "Não tenho pretensão de ser treinador. Coloquei isso na cabeça desde que entrei dentro do clube", afirmou.

noticiasdointer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.