quinta-feira, 28 de abril de 2011

São Caetano pode perder o goleiro Luiz sem receber nada, diz jornal

Goleiro Luiz está no São Caetano há nove anos

Há nove anos no São Caetano, o goleiro Luiz pode deixar o clube do ABC sem precisar pagar um centavo sequer. Com contrato vencendo no fim do ano, o jogador manifestou interesse em prorrogar o acordo, mas exigiu ser recompensado financeiramente. Os dirigentes, por sua vez, não parecem dispostos a negociar para manter o atleta e exigem que ele cumpra o contrato.

Com isso, a diretoria do ABC corre o risco de ter que liberá-lo ao fim da temporada sem receber nada. As informações são do Diário do Grande ABC. “Minha preferência é seguir no São Caetano, mas estou com 28 anos e o momento é de assinar contrato que me dê estabilidade financeira”, disse Luiz, que recebe cerca de R$ 50 mil mensais.

Outro jogador que pode estar de saída é o atacante Eduardo. Artilheiro do Azulão no Campeonato Paulista com oito gols, sendo cinco contra o São Bernardo, o atleta teria recebido propostas de Grêmio, Corinthians e Santos. A liberação, porém, é mais complicada. O jogador tem contrato até 2013 e a diretoria exige o pagamento da multa para liberá-lo.

Segundo o Diário do Grande ABC, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, justifica a tentativa de segurar as principais estrelas do clube com o sonho de alcançar a Série A. Para a disputa da competição, o clube já acertou com o atacante Nunes, ex-Santo André e Red Bull, e com o zagueiro Eli Sabiá, ex-Santos e que estava no Paulista.

esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.