segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cuca elogia goleiro Fábio: "Foi fantástico".

O 36º titulo Mineiro do Cruzeiro foi conquistado no último domingo, em cima do Atlético, após vitória por 2 a 0. A história, no entanto, poderia ter sido diferente.

Aos 28 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada sem gols, Magno Alves saiu de frente com Fábio e perdeu uma grande chance. O atacante tentou driblar o goleiro cruzeirense, que mostrou muita técnica e recuperação, conseguindo impedir o avanço do atleticano.

Para o técnico Cuca, a defesa de Fábio foi essencial para a conquista celeste. "O Atlético teve a chance de ser campeão. Não sei se o lance estava impedido ou na mesma linha, mas o Fábio foi fantástico, fechou o ângulo e tirou a condição do Magno Alves fazer o gol", comentou.

O comandante celeste ressaltou o mérito de Fábio na jogada." Aquele lance mostra o Fábio crescendo e cobrindo o gol. E o jogador não sentiu que colocando a bola ia passar. Ele queria driblar o Fábio e nisso deu tempo do zagueiro voltar e tirar. E isso é mérito do Fábio", finalizou.

Lance

domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.