quinta-feira, 5 de maio de 2011

Enderson admite falha de Berna, mas não culpa goleiro pela eliminação do Flu

O gol de Rojas, que abriu a vitória do Libertad-PAR por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em Assunção, saiu por uma falha de Ricardo Berna.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico interino Enderson Moreira admitiu o vacilo do goleiro do Fluminense, mas não culpou o camisa 12 pela eliminação tricolor na Copa Libertadores da América.

“O segundo gol, não. Mas o primeiro poderia. Acho que seria defensável. Mas não temos de cobrar nada, é normal. Ele fez defesas importantíssimas. Foi um jogo de grande nível e o Ricardo Berna cometeu uma falha aceitável. Ele tem grande qualidade, caráter e é um grande profissional”, enfatizou.

Ricardo Berna vem falhando nas últimas partidas do Fluminense. Além do jogo desta quarta-feira, o goleiro bobeou no gol do Libertad, no Engenhão, e outros compromissos pelo Campeonato Carioca e também pela Libertadores.

Apesar das falhas, Ricardo Berna foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010. No início desta temporada, o goleiro começou na reserva, mas acabou ganhando a vaga de Diego Cavalieri, barrado pelas seguidas falhas.

Fora da Copa Libertadores da América, o Fluminense, agora, volta suas atenções apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Tricolor estreia na competição nacional contra o São Paulo, no dia 22 de maio, no Rio de Janeiro.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.