Bruno defendeu pênaltis contra o São Caetano e levou a Macaca à final do Torneio do Interior, contra o Oeste
Apesar de ter sido eliminado do Campeonato Paulista pelo Santos, na derrota por 1 a 0, a Ponte Preta ainda briga por um título neste primeiro semestre. Classificada para a final do Troféu do Interior, a Macaca enfrentará o Oeste, em Itápolis. Para chegar ao grande jogo não foi fácil, o goleiro Bruno que diga, uma vez que teve que defender um pênalti do atacante Eduardo, do São Caetano.
O goleiro Bruno foi um dos destaques da Ponte Preta nas semifinais. No tempo regulamentar, a Macaca e o Azulão empataram sem gols, e nos pênaltis veio a vitória do time de Campinas, por 4 a 1. Apesar disso, o arqueiro não se considera o herói da classificação da Macaca.
"Na primeira cobrança do São Caetano, eu tive a felicidade de poder defender e acho que isso deu mais moral para o nosso grupo, deu mais confiança para os batedores, o que foi crucial para a equipe. Fico feliz por ter defendido, mas o determinante foi a luta da equipe, nem um nem outro foi ou é mais importante", comemorou o camisa 1.
Contestado neste ano pelos torcedores pontepretanos, Bruno concordou com as críticas recebidas e afirmou não ter deixado se abater. "No meu começo na Ponte, tive a oportunidade de mostrar meu potencial e minha qualidade, mas sei que passei por um mau momento e a torcida me cobrou com razão. Porém, a gente não pode se abater: tem que continuar trabalhando para melhorar. Se você não trabalhar, ninguém fará isso por você", ponderou.
O primeiro jogo da final será na quarta-feira, dia 4 de maio, contra o Oeste, no Estádio Moisés Lucarelli. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram em Itápolis, e o mandante bateu a Macaca por 2 a 1. Para Bruno, o time de Campinas precisa corrigir os erros cometidos nessa partida para conseguir conquistar o título.
"Sabemos dos erros que cometemos lá e é uma coisa que não vai acontecer de novo. Estamos preparados, mostramos nossa qualidade aqui em casa e também vamos levar isso para Itápolis", completou.
justicadesportiva.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.