O título de melhor goleiro no Campeonato Paranaense deste ano é o principal slogan da nova contratação tricolor
Ivan foi apresentado na segunda e já treina com o JEC
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Apresentado como “antigo sonho da diretoria”, o goleiro Ivan começou os treinos nesta segunda-feira no Joinville. O título de melhor goleiro no Campeonato Paranaense deste ano, é o principal slogan da nova contratação tricolor. Com Ivan, o JEC passa a ter cinco goleiros no elenco profissional. Dois devem ser dispensados.
Aos 26 anos, Ivan viveu o melhor momento da carreira defendendo o Operário, de Ponta Grossa (PR). Enfrentou o Joinville na Série D do ano passado e despertou o interesse dos tricolores.
— Houve uma conversa após o Brasileiro. Mas não chegamos num acordo. Tinha contrato com o Operário até o fim do Estadual. Por isso, fiquei por lá —, falou o goleiro. No clube paranaense, ele jogou com o volante Diego Zanutto.
Depois de ser eleito o melhor da posição no Paranaense, Ivan pode, finalmente, ser apresentado na Arena.
— Recebi outras propostas. O Paraná queria minha contratação. Mas preferi o Joinville —, disse.
Ivan aproveitou a apresentação de ontem para elogiar a estrutura do Joinville.
— Vou disputar a Série C em um time que dá condições de trabalho que não existe em times de Série A —, exagerou o goleiro.
Com tantos goleiros no elenco, a diretoria do Joinville prepara as dispensas. O próprio técnico Giba avisou que Max não continua. A idade – ele tem 36 anos – e o alto salário do goleiro foram decisivos para a escolha. Só falta acertar a rescisão.
— Estamos trabalhando nesse sentido. Com todo o respeito que um profissional merece —, avisou o gerente de futebol, Moisés Cândido.
Assim, o JEC ficaria com Wanderson, titular na estreia da Copa Santa Catarina, com o recém-contratado Ivan e com o prata da casa Jhonatan.
clicrbs.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.