Rogério Ceni admite ser “fominha”, descartando ser poupado mesmo quando o São Paulo usa formações mistas. Ele é disparado o jogador que mais defendeu o clube na história. Mas uma lesão no tornozelo sofrida no domingo contra o Fluminense pode impedir o camisa 1 de alcançar outro centésimo pela frente: 100 jogos seguidos pelo São Paulo.
Ceni está a 2 jogos de bater 100 partidas seguidas. Lesão preocupa goleiro
O UOL Esporte apurou que o goleiro dificilmente enfrentará o Figueirense, sábado, no Morumbi. A confirmação do veto para o duelo frente ao time de Santa Catarina não soará bem para Ceni, que soma 98 jogos ininterruptos à frente do São Paulo.
Examinado na segunda-feira, o goleiro foi informado pelo departamento médico do clube que o entorse no tornozelo não é grave. Ceni iniciou tratamento médico na segunda-feira, no CT da Barra Funda, mas deixou o local chateado. Ele também sente dores no tendão calcâneo.
Substituído por Denis no segundo tempo do jogo diante do Fluminense, Ceni completou 8.786 minutos ininterruptos na meta tricolor.
Em março, Ceni atingiu a marca de 100 gols marcados, maior goleiro-artilheiro da história. Atualmente são 101 gols, mas a Fifa reconhece 99 gols.
A duas partidas de completar 100 partidas seguidas, Ceni almeja alcançar outro feito ainda nesta temporada: 1.000 jogos com a camisa tricolor. O camisa 1 do São Paulo soma 977 partidas.
Os quatro dígitos deverão ser alcançados ainda neste ano. Restam mais 37 jogos pelo Brasileirão, além da disputa da Copa Sul-Americana, agendada para o segundo semestre.
Vinculado ao São Paulo até o fim do próximo ano, Rogério Ceni cogita encerrar a carreira ao término do contrato. O adeus, porém, pode ser antecipado ou adiado conforme seu estado físico, informa Ceni.
esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.