segunda-feira, 18 de julho de 2011

Com trocadilho, jornais paraguaios exaltam atuação histórica de goleiro

Os jornais do Paraguai exaltaram o goleiro Justo Villar como herói da classificação da seleção local para as semifinais da Copa América, após a vitória sobre o Brasil por 2 a 0 nos pênaltis (0 a 0 no tempo normal).

A imprensa paraguaia usou até trocadilho para destacar a atuação do goleiro, que fez defesas milagrosas durante a partida e ainda impediu o gol de Thiago Silva nas penalidades.
"Muito justo" é a manchete estampada pelo diário Crônica, que ainda exalta a raça de todos os jogadores da equipe, apesar de destacar que o goleiro, que negocia sua transferência do Valladolid para o Estudiantes de La Plata, brilhou mais do que todos os outros atletas.

Já o La Nacion traz a manchete "Justo Villar foi um gigante para a histórica classificação do Paraguai", classificando o goleiro de 34 anos como uma "muralha intransponível" durante a partida do último domingo.

O diário ABC também elogiou Villar, colocando-o como a grande figura da partida. Já o goleiro não disfarçou sua alegria pela classificação à semifinal e disse ter vivido "uma das melhores noites de minha vida".

jb.com.br/esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.