quarta-feira, 6 de julho de 2011

Giovanni assume gol do Atlético contra o Ceará

Dorival dá chance a arqueiro no lugar de Renan

O goleiro Renan Ribeiro não repete as atuações que o consagraram no ano passado, quando entrou “na fogueira” e ajudou a livrar o Atlético de mais um rebaixamento. Depois de sucessivas oportunidades, Dorival Júnior resolveu mexer e confirmou, ontem, que Giovanni será o titular nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Ceará, em Fortaleza.

O treinador, no entanto, fez questão de destacar que não responsabiliza Renan Ribeiro pelos recentes resultados ruins. Giovanni, de 24 anos, foi contratado nesta temporada, depois de destacar pelo Grêmio Prudente.
O treino dos atleticanos foi realizado no Ceten, um centro de treinamentos independente na capital cearense. Dorival Júnior fez um trabalho técnico de posse de bola, e depois comandou um rachão.

Por outro lado, a entrada de Caio no time titular na vaga de Magno Alves não significa que o meia jogará improvisado no ataque. O objetivo é ganhar mais um homem de armação e contar apenas com Guilherme na frente.

Desfalques
A exemplo do Atlético, o Ceará encarar o duelo desta noite como um “jogo de seis pontos”. O Vozão está com sete pontos após sete rodadas disputadas pelo Brasileirão 2011, na zona de rebaixamento para Segundona de 2012, no 17º lugar. O treinador Vagner Mancini não terá o centroavante Washington, que cumpre suspensão automática pela expulsão na derrota de 3 a 1 para o Coritiba. Em contrapartida, Mancini terá o retorno do volante João Marcos.

Ainda sem repetir uma escalação no Brasileirão, Mancini continua sem considerar Iarley (dispensado), Eusébio, Geraldo e Erivelton como titulares. Na frente, no posto de Washington deve entrar Marcelo Nicácio, com Felipe Azevedo figurando no banco de suplentes.

O goleiro Renan Ribeiro não repete as atuações que o consagraram no ano passado.

diariodoaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.