domingo, 17 de julho de 2011

Goleiro uruguaio defende pênalti e anula ataque argentino

O goleiro uruguaio, Fernando Muslera, foi a estrela uruguaia da noite ao fazer grande partida contra a Argentina e fechar com chave de ouro ao defender o pênalti cobrado por Tevez na partida válida pelas quartas de final da Copa América 2011, que terminou neste sábado com o marcador de 5-4, em Santa Fe (centro).

O camisa número um da celeste parou o pênalti de Carlos Tevez, o terceiro na lista de Argentina, que culminou no triunfo de sua seleção, que enfrentará na terça-feira o Peru pelas semifinais do torneio.

Além da defesa, Muslera deixou atônito o público presente no 'Cemitério dos Elefantes', o estádio do clube Colón de Santa Fe (centro), durante toda a partida, fazendo defesas impressionantes e de puro reflexo. Uma dessas defesas aconteceu já na prorrogação, quando deteve um chute de Lionel Messi a poucos minutos de finalizar o tempo extra.

Muslera também fechou o gol antes do término dos 90 minutos regulamentares, após chute de Tevez, que disparou um míssil defendido pelo goleiro uruguaio, e que ainda se recuperou para defender o rebote de Gonzalo Higuaín.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.