segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Desfalcado, Bragantino cogita escalar preparador de goleiros
O técnico do Bragantino , Marcelo Veiga estuda escalar o preparador de goleiros Gleguer para a partida contra Duque de Caxias , na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. Tudo por causa da expulsão dos goleiros Gilvan e Max na derrota por 2 a 0 para o Icasa . Os jogadores terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada e o técnico tem à sua disposição apenas o goleiro Ale.
As duas expulsões culminaram nos dois pênaltis que deram a vitória ao Icasa. No primeiro lance, aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro Gilvan segurou o atacante Marciano pelo braço e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso.
Para substituí-lo, o reserva Max entrou no lugar de Lincon. Aos 43 min, Max cometeu falta dura em Marciano dentro da área e recebeu o cartão vermelho. Nos minutos finais da partida, o zagueiro Junior Lopes assumiu a meta do Bragantino.
O técnico Marcelo Veiga, que se mostrou espantado com as duas expulsões, declarou após a partida que nunca tinha visto isso em toda a sua carreira.
Para a partida contra a equipe carioca, Veiga também não poderá contar com o volante Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Além dele, André Astorga e Junior Lopes voltaram a sentir contusões. Luís está com o rosto inchado e precisou levar pontos na testa e Luiz Carlos desfalcará a equipe por cerca de 90 dias, pois fraturou o antebraço.
Com 15 pontos conquistados em 14 partidas, a equipe ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com um ponto de diferença para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
espbr.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.