quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fábio cobra vibração dos jogadores do Cruzeiro para time voltar a vencer

Goleiro e capitão da Raposa ainda sai em defesa do técnico Joel Santana
O goleiro e capitão do Cruzeiro, Fábio, não poupou os companheiros após mais uma derrota da equipe no Campeonato Brasileiro (a terceira consecutiva e a sexta na competição). Para o camisa 1 da Raposa, falta mais vibração ao time.

- Tem que ter vibração. Se não tiver vibração não adianta treinar parte tática. Tem que se impor jogando aqui. Se não se impor, se não tiver vibração, vai ficar complicado para nós. Em alguns jogos a gente não está entrando com a devida motivação. Acha que vai se resolver dentro da partida e aí para virar o jogo fica difícil.

Fábio apontou o fato de o time jogar fora de Belo Horizonte com um fator complicador a mais para as vitórias.

- Desde que estou aqui, o Mineirão era a nossa casa. Tínhamos dificuldade fora de casa. Mas não temos que chorar, porque isso já estava determinado para acontecer. Temos que fazer a nossa parte. Mas não estamos com a vibração, a motivação devida para vencer os jogos.

Em defesa do treinador, Fábio voltou a cobrar dos companheiros.

- O Joel está tentando fazer o máximo que ele pode, nos vestiários, nos treinamentos. Mas a cobrança tem que ser em nós. Nós temos que nos cobrar.

No último lance da partida, o goleiro foi para a área adversária para tentar cabecear uma cobrança de escanteio. Fábio explicou o motivo e negou que queria aparecer ou mostrar vontade aos companheiros.

- Na minha opinião, o jogo já estava praticamente definido. Mas eu posso tirar a atenção do marcador e ajudar minha equipe em um rebote. O time ganha um jogador mais alto e também tem a possibilidade de fazer o gol. Mas não é querer mostrar "eu sou o cara, estou querendo e vocês não". Aqui não tem disso. Se perder a gente divide as responsabilidades.

globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.