segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Muricy elogia Rafael e diz estar 'bem servido de goleiro'

O goleiro Rafael jogou somente o primeiro tempo contra o Bahia. Mas mesmo assim conseguir ser o melhor jogador santista na vitória por 2 a 1 que tirou o Santos da zona de rebaixamento na noite deste domingo.

Jogando fora dos seus domínios, o time foi muito pressionado pelos donos da casa e teve no seu camisa 1 sua grande figura. Ele evitou, com grandes defesas, que os baianos marcassem em pelo menos quatro oportunidades.

Depois de se chocar com o meia Carlos Alberto no fim do primeiro tempo, Rafael sofreu um corte na testa e, apesar de recusar a substituição antes do intervalo, ele cedeu o lugar para Vladimir. O técnico Muricy Ramalho lamentou.

"Infelizmente ele teve que sair. Não muito pelo corte, porque hoje em dia dá para jogar com os pontos [Rafael tomou oito pontos na testa]. Mas ele teve uma tontura muito grande. Não tinha a mínima condição. Mas ele mostrou de novo que está em grande fase", analisou Muricy, que fez questão de elogiar Vladimir.

"Mas o garoto que entrou também é muito bom. Estamos muito bem servidos. Quando ele tiver oportunidade, vai mostrar que também é muito bom", finalizou.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, para fazer um dos dois jogos atrasados que tem pendente na competição. Se Rafael não puder jogar, Vladimir deverá ser mantido.

noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.