sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sport readmite goleiro que deu voadora em adversário.

O Sport anunciou nesta quinta-feira, por meio de uma nota em seu site oficial, que o presidente do clube, Gustavo Dubeux, readmitiu o goleiro de 18 anos que deu uma voadora em um adversário durante uma partida contra o Vasco, válida pela Taça BH de juniores, no fim de julho.

Na ocasião, o volante Elivelton, 19, foi agredido por Gustavo quando a bola estava parada. O jogador do time carioca acabou sendo imobilizado ainda no gramado e foi levado de ambulância para um hospital. Depois disso, o Sport demitiu Gustavo por causa da agressão.

A nota emitida nesta quinta diz que o presidente resolveu dar uma segunda chance ao goleiro e que ele deve reiniciar os treinamentos já a partir desta sexta-feira, na Ilha do Retiro.

"Ele [Gustavo] veio pedir perdão. Eu analisei, não só da minha própria consciência, mas pegando os dados, e em todo os históricos dele, nunca tinha havido nenhum outro tipo de indisciplina e nenhum outro tipo de agressão", disse o presidente do Sport.

"Todo o ser humano tem o direito de ter uma nova chance", concluiu. Dubeux afirmou ainda que o goleiro contará com assistência de psicólogos assim que retornar aos treinamentos.

slnet1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.