quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Antes de reencontro, Felipe jura amor ao Corinthians e ataca Andrés

Antes de reencontrar ex-clube, goleiro Felipe dispara contra o presidente corintiano Andrés Sanchez

Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação
A saída traumática do goleiro Felipe de Parque São Jorge ainda não saiu da cabeça do jogador, que hoje é um dos líderes do Flamengo. Passados quase dois anos, ele ainda alimenta da "sede de vingança". O alvo não é a torcida, tampouco a instituição. O goleiro não esquece a maneira como foi tratado e dispensado pelo presidente do Corinthians, o polêmico Andrés Sanchez.

Uma vitória nesta quinta-feira sobre o rival, no Estádio do Pacaembu, às 21h50 (de Brasília), pelo Brasileiro, terá um sabor especial para Felipe. "O Corinthians está no meu coração e serei sempre grato. Vou sempre torcer pelo Corinthians, onde fiz amigos e história. Meu problema lá é com uma pessoa", declarou ao Terra.

O jogador lembra que quando deixou a Bahia, rumo a São Paulo, conheceu além do futuro desafeto Andrés Sanchez, o sucesso no cenário nacional: "meu problema é com um homem no Corinthians, que o nome começa com as letras 'a' e 's'", afirmou Felipe, que se recusa a falar o nome do presidente corintiano, tamanha a mágoa.

O Flamengo não vence há seis rodadas e o time está fora do G-4. Com as vitórias de Botafogo e São Paulo, nesta última quarta-feira, a obrigação de acabar com o jejum torna-se ainda maior. "Não adianta lamentar o que passou. O segundo turno começou e precisamos voltar a vencer", declarou o camisa 1.

O ambiente com a queda de produção já não é mais o mesmo no Flamengo, mas nada que uma série de vitórias não reverta o clima. "Futebol é vitória. O clima sempre é melhor quando o time está bem e vence. É uma fase que vai passar", disse Felipe. "Não estamos jogando futebol de campeão. A queda é normal. Perdemos muitos atletas e o campeonato ainda está embolado", finalizou

esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.