quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brasileiros "salvam a pele" do goleiro Helton após frango na estreia do Porto

A rodada da Liga dos Campeões desta terça-feira foi brilhante para os brasileiros. Com nove gols, os brazucas acertaram o pé em cinco dos oito jogos disputados. No entanto, os dois tentos marcados pelo Porto em partida contra o Shakhtar Donestk foram os mais importantes. Hulk e Kleber “salvaram a pele” do goleiro Helton, que havia engolido um frango no início do duelo. Com a ajuda de seus compatriotas, a falha ficou em segundo plano após a vitória por 2 a 1 dentro de casa.

PORTO 2 X 1 SHAKHTAR DONETSK
Na abertura do Grupo G da Liga dos Campeões, Porto e Shakhtar Donetsk, times que contam com vários brasileiros, começaram o jogo em ritmo acelerado no Estádio dos Dragões, em Portugal. Melhor para a equipe portuguesa, que contou com os gols de Hulk e Kléber para fazer 2 a 1 sobre os ucranianos, que saíram na frente graças a Luiz Adriano.

Aos 12min de jogo, Helton foi testado por William, ex-Corinthians. O goleiro cometeu erro ao tentar encaixar a bola e a largou na frente do atacante Luiz Adriano. O brasileiro não perdeu tempo e aproveitou o rebote para abrir o placar. A sorte de Helton foi contar com Hulk e com nova falha, desta vez do lado contrário.

Em cobrança de falta de longa distância, o atacante conseguiu vencer o goleiro do Shakhtar, que colaborou. No segundo tempo, Kleber completou a reação do clube português.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.