segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Com a sombra de Marcelo Lomba, Tiago quer voltar a ser titular no Bahia

Com Marcelo Lomba fora novamente, o goleiro Tiago aproveitou a chance e fez seu segundo jogo seguido como titular no Bahia. Agora, o arqueiro pretende continuar se dedicando ao máximo para recuperar a vaga de titular na equipe.

Sem conseguir uma sequência desde que voltou de lesão, Tiago fez questão de frisar que foi contratado pelo Bahia para ser o dono da camisa um do clube. O goleiro ainda mostrou que se caso não tivesse a oportunidade de jogar, já teria rescindindo seu contrato com o clube há muito tempo.

"Eu trabalhei e me dediquei. Nada substitui o trabalho. Eu não preciso ficar falando, tenho que provar dentro de campo e espero manter a sequência para conquistar a confiança de todo mundo e me manter como titular. Minha meta é essa, eu não estou aqui para compôr elenco e ficar no banco de reservas. Eu vou lutar para pegar minha posição", declarou Tiago.

O volante Fahel endossou o discurso do goleiro e mostrou que todo o elenco do Bahia está apoiando os jogadores que não vinham tendo uma sequência no campeonato. Segundo o atleta, o grupo tem que estar sempre motivado, para que assim, o abatimento de alguns não prejudique o desempenho do restante.

"Estamos sempre incentivando. Acho que o Brasileiro é muito difícil e necessita de todo grupo. Todos os jogadores têm qualidade e quando eles não jogam, acabam perdendo um pouco do ânimo. Por isso nós estamos ali, pra ajudar e incentivar os demais", finalizou Fahel.

pe.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.