sábado, 10 de setembro de 2011

"Esquecido", Julio Cesar festeja gols com gandulas

Goleiro diz que já está acostumado a celebrar as vitórias sem os companheiros

Fernando Dantas/Gazeta Press
Julio Cesar ficou sozinho para comemorar, mas não liga: "Estou acostumado"

O goleiro Julio Cesar diz que sentiu na pele, durante a virada do Corinthians em cima do Flamengo, nesta quinta-feira (8), a tradicional solidão dos goleiros. Ele teve de "improvisar" para comemorar os gols de Liedson, que definiram a vitória por 2 a 1 e a volta da equipe à liderança do Brasileirão.

- Quando fazem gols, ninguém lembra do goleiro. Eu comemoro mais com os gandulas do que com os meus companheiros, mas está tudo bem.

Julio, que durante a partida pôde reencontrar o amigo Felipe, de quem foi reserva por dois anos e meio, saiu feliz com a vitória "à la Corinthians", mas admitiu que a defesa precisa ficar mais atenta durante a partida.

- O resultado foi diferente, inusitado, do jeito que o corintiano gosta. Só precisamos tomar mais cuidado para não tomarmos gols bobos.

Com 43 pontos, o Corinthians defende a liderança neste domingo (11), contra o Fluminense, no Engenhão. O time carioca está em ascensão e, com 34 pontos, está em sexto, mas pode entrar na zona de classificação para a Libertadores.

esportes.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.