quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Foi o jogo da minha vida", afirma goleiro Jefferson

Jefferson fez estreia segura com a camisa da Seleção Brasileira principal.

Jefferson estreou com segurança no gol da Seleção Brasileira e terminou o jogo como todos os goleiros sonham: sem levar gols. O camisa 1 do Botafogo estava eufórico após o jogo.

"Foi o jogo mais especial da minha vida", resumiu, com sinceridade, o goleiro alvinegro.

Jefferson explicou como se sentiu ao entrar em campo pela Seleção Brasileira. Ele teve que controlar a ansiedade, mesmo tendo a experiência de ser campeão mundial sub-20 pelo Brasil, em 2003.

"Foi um momento que eu sempre esperei, mas depois que a bola rola a ansiedade passa. Fica a certeza de que fará uma boa partida. Foi uma partida muito boa, acima daquilo que estávamos esperando. Fizemos uma partida segura, não tomamos gols e a zaga está de parabéns. Agora o frio na barriga já passou".

Mais confiante, Jefferson saiu de sua linha comedida e prometeu trazer a vitória no segundo jogo do Superclássico das Américas, no qual será decidido o campeão do desafio.

"Ninguém treinou junto, a bola é diferente e pelas dificuldades acho que o resultado está de bom tamanho. Dia 28 acho que vai ser bem melhor. E vamos conseguir a vitória lá em Belém".

Logo após o jogo, Jefferson correu para o vestiário, para falar com a família.

"Estou feliz, muito feliz, e tenho de dividir isso com a minha esposa."

jb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.