quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Salvador, goleiro Artur comemora vitória do Benfica pela Liga

Jogador fez boa defesa nos acréscimos da partida e garantiu primeiro triunfo da equipe portuguesa no Grupo C da Liga dos Campeões.

Artur salvou o Benfica de levar o gol de empate
no último minuto de partida (Foto: Divulgação)

O gol da vitória do Benfica sobre o Otelul Galati foi marcado por Bruno César, mas outro brasileiro teve boa participação na conquista do resultado na Romênia, que deixou a equipe no segundo lugar do Grupo C da Liga dos Campeões: o goleiro Artur, que fez uma boa defesa no fim da partida.

Já nos acréscimos da etapa final, o jogador pegou um chute forte do romeno Frunza, garantindo ao Benfica o placar de 1 a 0 e o primeiro triunfo do time de Lisboa na chave. Com quatro pontos, a equipe divide a liderança com o Basel, mas os suíços levam vantagem no número de gols marcados.

- Hoje foi uma partida de muita concentração e de pouco trabalho. E esses são os jogos mais difíceis. O adversário praticamente não chegou ao gol e, quando chegou, assustou. Nos minutos finais consegui evitar o empate, num chute forte do Otelul e com muita gente na minha frente. Mas o mais importante foi a vitória e o primeiro lugar no grupo – disse Artur.

O jogador, que defendeu o Roma e estava no Braga, espera que o Benfica possa sair com a liderança da chave na partida do próximo dia 18 contra o Basel, na casa do adversário.

- O jogo contra o Basel será muito importante para ambas as equipes. Uma vitória pode deixar a classificação muito próxima para o Benfica - apontou.

globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.