terça-feira, 15 de novembro de 2011

Goleiro Zé Carlos cobra 'profissionalização' da administração do Paraná

Goleiro Zé Carlos, que pertence ao Avaí, diz que quer ficar, mas faz críticas à diretoria do Paraná.

Depois do Paraná ter praticamente se livrado do perigo do rebaixamento, com a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, o goleiro Zé Carlos fez críticas à diretoria do clube e cobrou mais profissionalismo, para que a agremiação tenha uma temporada melhor em 2012.

“O Paraná precisa de profissionalização. Os erros não podem se repetir, é um clube grande e não pode se contentar em brigar para não cair todo ano”, disse o goleiro à Rádio Banda B.

Emprestado pelo Avaí, o goleiro assegurou que pretende continuar na Vila Capanema no ano que vem, mas disse que não tem certeza sobre o seu futuro no clube.

“Meu sonho de ficar é enorme, mas ninguém veio falar comigo ainda. Vamos ver se teremos novidades nas próximas semanas”, declarou.

Com a vitória sobre o Guarani, o time tricolor chegou aos 49 pontos, ocupando o 12º lugar. Embora, matematicamente, ainda não tenha se livrado da ameaça, a pontuação é vista no clube como suficiente para mantê-lo na Série B.

Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Paraná terá pela frente o Sport, sábado que vem, no Recife e o Bragantino, na última rodada, na Vila Capanema.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.