sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cruzeiro confirma sondagem por Fábio e admite negociá-lo para o exterior se multa for paga

Fábio, que tem contrato até 2016, pode ser vendido se clube interessado cobrir multa rescisória.
O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou, nesta sexta-feira, que um clube do exterior, cujo nome não revelou, manifestou interesse em contratar o goleiro Fábio.
O dirigente admitiu que, se a proposta cobrir a multa rescisória, a diretoria cruzeirense terá de negociar o ídolo da torcida celeste.

“Não está saindo, o Fábio é um atleta do Cruzeiro, ídolo. O empresário nos procurou falando do interesse do clube estrangeiro e perguntou se facilitamos, diminuindo a multa rescisória, se abre mão. Nós não facilitamos”, observou Gilvan Tavares.

“Mas, como tem uma a cláusula contratual, se pagar a multa e o Fábio quiser ir, temos que entender. É obrigação de cumprir o que está no contrato”, acrescentou o futuro presidente do Cruzeiro para o triênio 2012-2014.

Gilvan ainda disse que a saída de Fábio, neste momento, é especulação. “O empresário veio procurar a gente sobre um interesse. Agora temos que esperar para ver se traz a proposta”, ressaltou o presidente eleito, que disse não saber qual é o clube.

O goleiro está no clube mineiro desde 2005 e já ultrapassou os 400 jogos. Neste ano, Fábio teve seu contrato prorrogado até 2016. Ele disputou 420 partidas e sofreu 470 gols com a camisa celeste.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.