domingo, 18 de dezembro de 2011

Goleiro foi o melhor do Santos, mas garante que não ficou feliz

Rafael fez grandes defesas e evitou uma goleada ainda maior.

O jovem goleiro Rafael, ainda inexperiente, viveu uma decisão inesquecível. Perdeu o título mundial para o Barcelona, mas deixou o campo como o melhor jogador do Santos, por grandes defesas feitas durante os 90 minutos. Ele não gostou ficou feliz por isso.

“Estou muito triste. Para mim não adianta ser elogiado por uma grande atuação e ter perdido, como aconteceu. O Santos é um time de muitos amigos e todos, com certezas, estão tristes com o resultados”, argumentou Rafael, ressaltando o esforço de todos.

“Nosso time tentou, correu, marcou e tentou tocar a bola. Mas não deu, porque o time deles é excepcional”, definiu.

No mais, restou os elogios para o Barcelona, sem dúvidas, o melhor time do mundo.

“É uma equipe fantástica. Eles fazem uma movimentação intensa, trocam passes rapidamente e ninguém guarda posição, o que dificulta a marcação. Perdemos para o melhor”, concluiu.

Posse de bola
Rafael tem razão. Como aconteceu a incríveis três anos, todo adversário do Barcelona tem menos posse de bola. Nesta decisão, o Barça ficou com 71% de posse, contra apenas 29% do Santos.

No primeiro tempo, o Santos teve duas boas chances. Uma no começo do jogo, quando ainda estava zero a zero, e Neymar conseguiu dar uma arrancada. Mas na frente da área demorou para tocar para Ganso e acabou truncado. Na outra, Borges recebeu pelo lado direito da área e chutou forte, mas o goleiro Sanches caiu e defendeu.

No segundo tempo, o Santos criou mais chances. Um total de seis chances reais. Mas o Barcelona, que “tirou o pé criou 18 chances e marcou mais um gol com Messi, completando a goleada por 4 a 0.

futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.