Arqueiro passou últimos dias festejando, mas já entra em campo nesta quarta-feira.
Um dos heróis do Comercial no clássico Come-Fogo do último sábado, no estádio Santa Cruz, o goleiro Alex passou os últimos dois dias comemorando o pênalti defendido minutos antes de o atacante Elionar Bombinha marcar o gol da vitória por 2 a 1. E não poupou elogios ao sistema defensivo, criticado nas duas primeiras rodadas por ter sofrido sete gols.
"A defesa foi bem. Todo mundo, não só os zagueiros. Foi um jogo em que a gente precisava vencer para ter mais confiança, uma segurança maior", comentou Alex, que se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30) e realizou apenas trabalho na academia, ao lado dos demais jogadores que atuaram no clássico.
Aos 22 anos, Alex transforma cada jogo com a camisa comercialina em uma maneira de provar que tem condições de ir mais longe. Goleiro que colocou o Comercial na elite após 25 anos e vice-campeão da Copa Paulista, ele já projeta um novo sonho: jogar no Morumbi, contra o poderoso São Paulo, dia 9 de fevereiro, pela sexta rodada. "Nunca joguei lá, vai ser coisa linda [risos]."
E mais. Quando entrar em campo para enfrentar o Tricolor da Capital, Alex completará 50 jogos oficiais com a camisa do Comercial. Até o momento, foram 47 jogos e 50 gols sofridos.
"Se eles [diretores] acharem que vale a pena, ficaria legal jogar com a camisa de número 50", afirmou o goleiro.
Antes de enfrentar o São Paulo, ele defenderá o gol comercialino contra Catanduvense (quarta-feira) e Mogi Mirim (sábado). Os dois jogos serão na Joia.
jornalacidade.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.