ogador esteve em campo apenas uma vez em 2011, e terá oportunidade contra o Rio Verde. Ele substituirá Márcio, que será poupado.
Foram apenas 20 minutos na 30ª rodada do Brasileirão, na vitória por 3 a 0 contra o São Paulo. Este foi o tempo em que o goleiro Rafael esteve em campo no ano passado com a camisa do Atlético-GO. Entretanto, logo na primeira partida de 2012, o jogador terá a oportunidade de superar esta marca. Rafael será o camisa 1 da equipe rubro-negra neste sábado, diante do Rio Verde, na partida de estreia do Goianão.
Entretanto, a possibilidade de Rafael permanecer no time principal é quase nula. Márcio é titular absoluto, e está sendo apenas poupado na primeira rodada. Ciente desta realidade, o goleiro reserva se preocupa apenas em fazer uma grande apresentação, e não deixar a ansiedade pela estreia atingir a equipe.
- Nós trabalhamos bastante para isso, independente de quem optar para jogar, se optar para mim, tenho certeza que vou entrar e dar o meu máximo para ajudar o Atlético. Conversamos bastante entre nós e tentamos manter ao máximo a tranquilidade nesse momento. É essencial ter a cabeça fria para fazermos um bom jogo – reforçou o goleiro.
Rafael conta com a tranquilidade e a experiência para atuar neste Goianão. O goleiro está em seu segundo ano no Atlético-GO, e em 2008 já havia disputado o Campeonato Goiano pelo Itumbiara, quando foi campeão. Com tal vivência, ele diz que a atenção com as equipes do interior devem ser redobradas.
Em 2012 agora é a mesma coisa, a realidade é a mesma. Têm times muito bons, equipes do interior que estão se reforçando muito bem. É um campeonato muito difícil, disputado, a gente pode ver que as equipes do interior estão se reforçando muito, o Campeoanto Goiano é difícil vamos encontrar muitas dificuldades, mas estamos trabalhando muito forte para conseguir nossos objetivos que é dar alegria para os torcedores – avaliou.
http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.