Goleiro rubro-negro, nascido no interior de São Paulo, afirma que se espelha no camisa 12 do Palmeiras e espera por chance em jogos decisivos.
Paulo Victor, fã de Marcos, recebeu elogios de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
Atualmente reserva de Felipe, o goleiro Paulo Victor, do Flamengo, revelou ser fã de um ídolo que imortalizou a camisa 12 do Palmeiras. Nascido na cidade de Assis, no interior de São Paulo, o jogador rubro-negro é fã de Marcos, que se despediu dos gramados neste começo de ano.
Após uma boa atuação contra o Macaé, no sábado, onde não levou gols, Paulo Victor foi eleito o melhor goleiro da rodada do fim de semana pelo programa "É Gol!!!".
- O Marcos é meu ídolo e uma pessoa em quem eu me espelho muito - afirmou o goleiro do Flamengo.
Neste começo de ano, Paulo Victor foi titular nas duas partidas do Rubro-Negro pelo Campeonato Carioca. Nos duelos contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, a missão de defender o gol ficou com Felipe. Mas garante que está preparado para entrar nos momentos decisivos.
- Eu sempre digo que estou preparado para quando o Flamengo precisar de mim. Eu vou estar à disposição sempre, não importa qual seja o campeonato. A minha relação com o Felipe é tranquila, a gente se respeita muito. Cada um sabe o seu espaço. Ele sabe das minhas qualidades, eu conheco as dele.
As defesas do sábado passado renderam também elogios do grande craque do elenco rubro-negro: Ronaldinho Gaúcho. Paulo Victor agradeceu e lembrou das dificuldades de chegar ao Rio de Janeiro, em 2004, aos 17 anos.
- Receber um elogio do Ronaldo é uma satisfação enorme. Ele já foi o melhor jogador do mundo. Trocar o interior de São Paulo pelo Rio, no começo, dá um choque muito grande. Mas já são sete anos aqui, estou muito adaptado.
Apesar dos elogios pela atuação de sábado, o goleiro não esquece mesmo de sua primeira. Foi em 5 de dezembro de 2010, na última rodada do Brasileirão. Contra o Santos, na Vila Belmiro, Paulo Victor fechou o gol e garantiu o empate em 0 a 0.
- A minha estreia contra o Santos na Vila foi o meu jogo inesquecível. O Santos já contava com o Neymar, tinha um ótimo ataque e estava fazendo muitos gols. Estrear sem levar gols foi um começo com o pé direito.
http://sportv.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.