terça-feira, 20 de março de 2012

Goleiro Jefferson destaca espírito de união entre jogadores do Botafogo

Camisa 1 diz que a equipe não pode jogar em função de um único atleta.

Em entrevista coletiva concedida uma dia após a vitória alvinegra por 3 a 1 frente ao Vasco, o goleiro Jefferson fez questão de enaltecer o espírito de união entre os atletas do clube de General Severiano.

“Não podemos pensar em jogar em função de um ou outro jogador. É claro que um jogador como o Loco Abreu faz falta até pela liderança que exerce e pela qualidade que tem, mas não podemos nos prender a isso. A estrela do time é o Botafogo, e temos outros jogadores que darão conta do recado”.

Contra o Cruz-Maltino, o camisa 1 defendeu um pênalti cobrando pelo veterano Juninho Pernambucano. Jefferson apontou para um lado do gol e aguardou a cobrança.

“É uma tática que tenho, não vou dizer se é isso ou não é. Todo goleiro tem sua mania. A minha é essa, e vem dando certo. Fiquei feliz de ter reagido logo depois da cobrança dele. É uma qualidade que busco ter sempre”, explicou.

Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), O Botafogo encara o Treze-PB no Engenhão, em partida válida pela Copa do Brasil. No duelo entre as duas equipes realizado na última semana, o placar ficou em 1 a 1.

superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.