domingo, 29 de abril de 2012

Goleiro declara amor ao Bugre e diz que time 'massacrou' a Ponte

Após dois anos no clube, Emerson diz que, enfim, pode dizer que ama o time. Próximo objetivo é recolocar Bugre na elite do Brasileiro.

Emerson festeja classificação do Guarani à final do Paulistão (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Empolgação total. A festa pela classificação do Guarani à final do Campeonato Paulista, ao bater a arquirival Ponte Preta, começou assim que o árbitro apitou o fim da partida no estádio Brinco de Ouro da Princesa. No clube desde 2010, o goleiro Emerson declarou amor ao clube e disse que o Bugre 'massacrou o time da Ponte'.

- Hoje eu confesso, amo este clube. Converso bastante com o Fabinho. Eu tinha acabado de chegar, ele falava que amava o Guarani. Na época eu tinha acabado de chegar. Passados dois anos, posso falar. É um sentimento muito forte.

O Bugre foi melhor durante toda a partida, mas foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. Em lance individual, Caio abriu o marcador para a Ponte Preta.

- Estávamos indignados no vestiário. Era inadmissível não ganhar este jogo. Estivemos em cima o tempo todo. Não aceitávamos o placar como estava. Massacramos o time da Ponte no segundo tempo.

De fato, o Guarani foi muito superior a Ponte na segunda etapa. Empatou logo aos oito minutos, com Fábio Bahia. Mas o herói da partida seria Medina. Ele entrou ainda no primeiro tempo, no lugar do camisa 10 Fumagalli, lesionado, e marcou os outros dois gols do Bugre. Na final, o time campineiro encara o Santos. Mas o camisa 1 bugrino já pensa no Brasileiro da Série B.

- Maior alegria é ficar neste Brasileiro e colocar o Guarani no devido lugar. Quando cheguei, estava na primeira (divisão), tem que recolocar o time lá. Mas primeiro tem estes dois jogos da final. Vamo para cima e coroar esta campanha.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.