sexta-feira, 18 de maio de 2012

Goleiro Zé Carlos volta a treinar no Avaí e Robinho pode sair

Goleiro Zé Carlos voltou ao Avaí e trabalhou com os demais jogadores no gramado do CFA
Foto: Charles Guerra / Agencia RBS.

O Avaí estreia neste sábado na Série B, contra o Boa, em Varginha (MG), mas a chegada, e possível saída de jogadores, chamam a atenção dos torcedores.

O goleiro Zé Carlos, que estava emprestado ao Paraná, voltou o clube e treinou com o titular Diego e o reserva Moretto. Já o meia Robinho deve deixar o Avaí. Um dos principais nomes da atual equipe estaria com a ida acertada para o Coritiba às vésperas de completar 100 jogos pelo clube. O jogador nega a informação.

No treino da última quinta-feira, Robinho atuou entre os titulares. Ouviu as recomendações de Hemerson Maria para jogadas de ataque — o técnico fez questão de explicar algumas minuciosamente.

O atleta, que veio do Santos, tem uma parte de seu passe negociado através da empresa LA Sports, a mesma que levou Emerson, Leo Gago, Caio, Roberto, Leonardo, Eltinho e Davi para o Couto Pereira.

Luiz Alberto de Oliveira, dono da LA Sports, ex-parceiro do Avaí, não quis revelar informações de uma possível negociação.

Júlio Rondineli, coordenador de futebol, afirmou que a saída do meia do Avaí é boato.

No embarque do Avaí. na tarde de quinta, no Aeroporto Hercílio Luz, Robinho despistou e disse que a sua ida para o Coritiba não é verdade.

— Eu não sei de nada. As pessoas já me colocaram no Coritiba, no Grêmio, no Atlético Goianiense. Eu tenho um contrato com o Avaí e vou cumpri-lo — disse o jogador.

Mas se a situação de Robinho segue indefinida, outros nomes, além de Zé Carlos, voltam ao Leão. Renan Oliveira, Cleiton, Gustavo e Rodrigo Thiesen já trabalharam com o preparador físico José Rodrigues.

DIARIO CATARINENSE

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.