quinta-feira, 7 de junho de 2012

Terceiro goleiro do Botafogo comemora chance entre os titulares

Sem poder contar com o goleiro Jefferson, que está na Seleção Brasileira, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, também não terá o reserva Renan no confronto desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Estádio do Engenhão. O substituto sofreu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico do clube.



Por conta disso, o jovem Milton Raphael terá a chance de atuar pela primeira vez entre os titulares. Feliz, o jogador exaltou a oportunidade e garantiu estar pronto para ajudar os alvinegros a se manterem com 100% de aproveitamento na competição.

"O maior sentimento agora é de felicidade com a oportunidade e a confiança diária. Tenho confiança na rotina de treinos que tenho com meus companheiros e com os (preparadores de goleiro) Flavio Tenius e o Paulo Rui. É muita alegria. Uma palavra não pode faltar no goleiro: equilíbrio. Com isso, vem a tranquilidade, a confiança. É basicamente isso, o resto vem junto", garantiu o atleta de apenas 21 anos.

"A cada dia, a cada trabalho que temos a oportunidade de fazer, é uma aprendizagem. Em cada dia aprendo algo com o Renan, o Jefferson e todos os outros", disse ao site do clube.

Oswaldo, por sua vez, não demonstrou qualquer tipo de preocupação por escalar o terceiro goleiro para a partida. Segundo o treinador, Milton Raphael sempre demonstrou nos treinamentos que é capaz de vestir a camisa do Botafogo.

"O que me tranquiliza é o que tenho observado no jogador. Ele tem mostrado muita segurança e confiança. Tem tudo para ir muito bem nesse jogo. Tenho observado o Milton e todos os outros goleiros desde que cheguei aqui. Ele é até o mais expansivo e tem reagido bem. Isso me deixa tranquilo para a partida", finalizou.

http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.