quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caio Secco comemora estreia como goleiro do Vitória

Contratado em junho, goleiro entrou no segundo tempo contra o Atlético-PR na vaga de Gustavo, que deixou o campo com uma lesão no tornozelo.

Sem poder contar com Douglas, que vinha sendo titular do gol do Vitória nos últimos jogos, o escolhido para vestir a camisa 1 do Rubro-Negro neste sábado foi Gustavo.

No entanto, o goleiro revelado nas divisões de base do Vitória torceu o tornozelo no primeiro tempo e, apesar de todo o esforço para continuar em campo, teve de ser substituído no intervalo do triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.

Boa oportunidade para Caio Secco. Contratado no final de junho como promessa, o goleiro fez o primeiro jogo pelo Rubro-Negro. Em campo, ele demonstrou falta de ritmo de jogo em alguns lances, contou com a sorte nas chances desperdiçadas por Marcelo e saiu de campo sem levar gol. Estreia para ser comemorada.

- A estreia foi boa. Quando a gente não é vazado, sempre é bom para um goleiro. Venho sem ritmo, mas com o grupo todo me dando confiança. O Atlético-PR tem um time qualificado, mas o Vitória mostrou que está aí para essa briga. Em jogo difícil tem que ser assim: deu brecha, tem que fazer o gol - afirmou Caio.

Apesar de ter considerado a estreia boa, o goleiro deve voltar para o banco de reservas. Douglas já cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do treinador.

Já Gustavo deve passar uma semana em tratamento no departamento médico. Além disso, a diretoria do Vitória espera anunciar durante esta semana a contratação de Deola, que está no Palmeiras.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.