quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Carrasco do Vasco, Cássio é tietado em São Januário e quer Seleção

Cássio vive grande fase no gol do Corinthians
Foto: Mauro Pimentel/Terra


Uma cena inusitada ocorreu após o empate entre Vasco e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. Ao deixar São Januário, o goleiro Cássio foi parado para tirar fotografias com torcedores da equipe carioca, a qual ele contribuiu bastante para eliminar da Copa Libertadores antes de ser campeão.

Os dois times se enfrentaram nas quartas de final do torneio. Após 0 a 0 no Rio de Janeiro, o já ex-vascaíno Diego Souza teve ótima oportunidade de vazar Cássio na partida de volta, no Pacaembu, mas viu o corintiano se esticar para evitar o gol.

Minutos depois, o volante Paulinho marcou de cabeça o gol da classificação corintiana.
Apontado como o grande carrasco do Vasco naquela ocasião, Cássio se surpreendeu com o carinho dos cariocas no último domingo. "Foi estranho, diferente. Umas 15 pessoas tiraram foto comigo", disse o jogador, relatando momento testemunhado por outros corintianos.A passagem foi mesmo diferente. Até porque, antes de a bola rolar em São Januário, Cássio foi hostilizado no trabalho de aquecimento, o que geralmente ocorre em jogos fora de casa.

"Na entrada do campo teve as vaias, os palavrões. Mas depois foi tranquilo", minimizou o agora camisa 12, que na Libertadores usava numeração dobrada e pouco quista.
Em alta no Corinthians e sendo reconhecido por torcidas rivais, o jogador não esconde o sonho de, um dia, retornar à Seleção Brasileira.

"Fui chamado para o time principal quando o Dunga era o técnico. Quem não gostaria de ser convocado? No momento, meu foco é aqui, mas, se continuar a jogar bem, automaticamente vou ganhar nova chance", disse o arqueiro de 24 anos.

http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.