quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Após início de ano frustrante, Julio Cesar diz: ‘Temos credibilidade’.

Meta era conquistar nove pontos no Paulistão antes da Libertadores. Levou apenas cinco. Goleiro, porém, acredita que torcida entende

A ideia do técnico Tite era estrear na Libertadores depois de três vitórias consecutivas no Paulistão. Não deu certo. A equipe alvinegra bateu a Lusa na primeira rodada do Estadual, é verdade, mas depois apenas empatou com Bragantino e Noroeste. De qualquer maneira, Julio Cesar vê o Timão com crédito.

- É claro que queríamos ter vencido todos os jogos. O torcedor fica em alerta e nós também temos de estar. Mas temos credibilidade pelo que fizemos no ano passado. Contra Noroeste e Bragantino, tivemos um futebol que não sofremos perigo, mas precisamos ficar ligado, porque dois empates não são normais – falou o goleiro.

Os dois tropeços no Campeonato Paulista, porém, parecem não ter influenciado no ânimo do Corinthians para a Libertadores. Obsessão do Alvinegro, a competição sul-americana é prioridade. Parece um mundo separado dos outros.
A torcida do Corinthians, porém, já deu mostrar nesta temporada, apesar do pouco tempo, de que ficará em cima dos jogadores para que não haja novamente uma queda de produção como no ano passado. Na reapresentação do Timão, em 3 de janeiro, por exemplo, houve protestos na porta do CT Joaquim Grava.

E no último domingo, parte da Fiel, chegou a gritar: “Raça, Timão, você é tradição”. Tudo por conta do empate por 1 a 1 com o Noroeste, no Pacaembu.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.