quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ROGÉRIO CENI DIZ QUE AINDA NÃO RECEBEU CONTRATO PARA ASSINAR, MAS AFIRMA: ´SINALIZO COM BONS OLHOS´

O contrato do goleiro Rogério com o São Paulo acaba em dezembro desse ano e o arqueiro ainda não decidiu se irá ou não continuar jogando futebol. A diretoria são paulina afirma que o contrato já foi oferecido para o maior ídolo da torcida. Porém, Rogério nega que tenha recebido a proposta.


- Eu não vi contrato nenhum em cima da minha mesa. Eu vi, verbalmente, o Juvenal Juvêncio querendo dar continuidade. Também sinalizo com bons olhos. Dinheiro não é problema, declarou o goleiro que em 2013 completa 40 anos.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a 4ª colocação e está na zona de classificação para a Libertadores. Já na Copa Sul-americana, o time paulista abriu boa vantagem contra a Universidad de Chile e pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na semifinal. Porém, Ceni negou que a vaga na principal competição continental de 2013 irá influenciar na decisão de continuar ou não atuando.

- Não tem nada a ver. Não é motivo para eu renovar se eu for ou não para a Libertadores. Eu estou focado na possibilidade de conquistar esse título (Sul-americana). Vamos ver, quando tiver na mesa, sentarmos todos juntos e tomarmos a decisão final.

Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

http://bandsports.band.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.