sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Goleiro Luiz aprova time com três volantes.

Responsável por garantir o empate do São Caetano com o Santos (3 a 3), anteontem, em Barueri, em razão das defesas importantes que fez no jogo, o goleiro Luiz diz ter gostado do esquema armado pelo técnico interino Márcio Griggio com três volantes. Mas fez ressalvas.

"O São Caetano historicamente jogava com três volantes e apenas um meia. Achei bom, mas ainda precisamos encaixar melhor a marcação, aproximar mais os volantes dos zagueiros. No jogo ficaram alguns buracos, por isso tomamos tantos gols", analisou o goleiro.

O camisa 1 do Azulão acredita que o time apresentou rendimento "100% melhor" que nas três partidas iniciais do Paulistão. Detalhe: a equipe perdeu os três jogos e agora soma um ponto em 12 disputados.

Luiz avalia que o resultado obtido diante do líder do Estadual dará mais confiança para o elenco nos próximos jogos.

"Fizemos boa partida. No entanto, ainda precisamos melhorar bastante. Foi um resultado importante, mas temos de manter os pés no chão. Não podemos achar que já está tudo bem", alertou o camisa um.

O goleiro também se queixou do pouco tempo que a equipe terá para se preparar para o jogo seguinte, amanhã (19h30), diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

"O Paulista é um campeonato muito curto. Sobra pouco tempo para a recuperação dos atletas, principalmente para quem joga na defesa. Infelizmente, acho que não dá para fazer nada. O jeito é cuidar o máximo da recuperação e buscar o entrosamento ao longo dos jogos, porque não sobra muito tempo para treinar", explicou Luiz.

O clube continua sem treinador. Márcio Griggio segue interino no cargo até o jogo com a Ponte.

dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.