sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Goleiro Rafael quer enfrentar Rivaldo no clássico de domingo.


Líder do Campeonato Paulista, o Santos está com o pensamento totalmente voltado para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri. E para o goleiro Rafael, a partida ganharia um ingrediente especial com a participação do meia Rivaldo, novo reforço do rival, no duelo entre as duas equipes, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

"Se ele (Rivaldo) jogasse seria ainda melhor, porque um craque como ele valoriza muito mais o clássico, principalmente se a gente ganhar", disse Rafael, em entrevista à TV Bandeirantes.

Porém, Rivaldo não participará do clássico é incerta, pois apesar de o nome do jogador ter saído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e a sua inscrição ter sido confirmada pela Federação Paulista de Futebol, o técnico Paulo César Carpegiani não pretende escalá-lo.

Fã do meia - eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999 -, o camisa 1 santista disse que vai se preparar durante os treinamentos para não ser surpreendido, mesmo sem saber se Rivaldo irá atuar realmente no clássico.

"O Rivaldo é um cara que bate muito bem na bola. O goleiro tem sempre que ficar esperto com ele, pois se você fica no gol, ele chuta cruzado, com força. E se você jogar um pouco adiantado, ele pode dar uma "cavadinha" e te surpreender. É um craque, um atleta diferenciado e você tem que treinar bastante para enfrentar um jogador da qualidade dele. Eu tenho que estar preparado para defender a bola que vier no gol", concluiu.
Rivaldo não jogará o clássico contra o Santos, na Arena Barueri
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.