sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Goleiro do América-MG pega dois pênaltis e coloca time na semifinal da 42° Copa São Paulo de Futebol JR.

Desde o primeiro tempo, Inter e América-MG decidiram que quem iria à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior seria aquele que tivesse mais precisão no chute, no confronto disputado em Jaguaríuna. Após empate por 1 a 1, com gols em chutes fortes de fora da área, os mineiros garantiram um lugar na semifinal ao vencer por 4 a 3 nos pênaltis, com o goleiro Mateus defendendo as cobranças de Diego Furtado e César. Vivo na briga pelo bi, o Coelho enfrentará na próxima fase o vencedor de Santos e Bahia.

No tempo normal, o Inter dominou a primeira etapa. O Colorado saiu na frente em chute cruzado de Paulinho, aos 12 minutos. A vantagem deixou os gaúchos como os donos do jogo, tocando a bola e ocupando o campo adversário. Não foi o suficiente.

O Coelho foi rápido e empatou 11 minutos depois. Quase da risca da grande área, China pegou na veia e o goleiro Douglas espalmou, mas a bola entrou.

Enquanto teve pernas, o America-MG foi melhor no segundo tempo, mas não teve competência para colocar a bola na rede. No fim do tempo normal, os dois times foram tomados pelo cansaço, esperando os pênaltis chegarem.

Mateus voou certo no canto esquerdo, logo na primeira cobrança do Inter, efetuada por Diego Furtado. O goleiro também parou o chute de César, a terceira dos colorados. Apesar de Brian ter colocado a bola por sobre o gol, o América garantiu a sua vaga com uma vitória por 4 a 3.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.