quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo goleiro do Atlético esclarece polêmica.


Uma declaração polêmica marcou a apresentação do goleiro Silvio, na última terça-feira, no CT do Caju. O novo arqueiro do Atlético manifestou o seu interesse de jogar no Chelsea, da Inglaterra, na metade deste ano. "Cheguei a ir para a Inglaterra, no ano passado, mas não acertei nada por causa da papelada. Fiquei de voltar no meio do ano e a negociação está bem avançada já", disse o atleta.

Com a repercussão negativa do caso, o goleiro tratou de esclarecer suas palavras, através de sua conta no twitter. Segundo Silvio, a transferência para o clube inglês era apenas uma possibilidade, caso não renovasse seu vínculo com o Atlético, que vai até o final do Campeonato Paranaense.

"Em nenhum momento disse que estou acertado com o Chelsea. Estou acertado com o Atlético e quero renovar por mais tempo", afirmou o arqueiro na rede social. Ainda de acordo com o novo reforço atleticano, o seu futuro será decidido após mostrar seu valor no Furacão.

"Não quero sair no meio do ano, não. Mas isso depende de eu fazer um bom trabalho aqui, e do Atlético renovar comigo", concluiu.

parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.