terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Recém-contratado, goleiro Sílvio acena com saída na metade do ano

Jogador, que ainda não estreou pelo Atlético-PR, estaria com negociação avançada com o Chelsea-ING
O goleiro Sílvio foi anunciado como novo reforço do Atlético-PR no último dia 14, ainda não estreou e afirmou que uma saída na metade do ano estaria adiantada. Com passagem por Cianorte-PR e Internacional, o jogador de 22 anos pode ir para o Chelsea-ING quando o contrato com o Furacão se encerrar.

- Eu cheguei a ir para a Inglaterra, fiquei duas semanas lá e, por causa da papelada, fiquei de voltar no meio do ano. A negociação ficou bem avançada. A diretoria já sabe, junto com meu empresário. As coisas extra-campo são meu empresário que está vendo para mim - explicou o arqueiro rubro-negro.

A diretoria, porém, afirmou que desconhece a negociação para a saída do goleiro.

- O Sílvio veio com contrato até o fim do Estadual, com opção de (o clube) exercer a preferência de compra. Se o Atlético optar, não existe qualquer condicionamento que evita a permanência - afirmou o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho.

Por enquanto, o goleiro diz estar concentrado no Furacão.

- É pensar no Atlético-PR primeiramente, tentar fazer um bom trabalho e dar bastante alegria para a torcida. Quero ficar bastante tempo aqui e fazer minha história no Atlético - concluiu Sílvio.

globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.