sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Renan não aceita reserva no Internacional.

Goleiro disse que quer jogar sempre e não fica tranquilo no banco

Renan quer chutar para longe possibilidade de reserva (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)

O técnico Celso Roth já avisou: o goleiro e o centroavante correm perigo no Inter. Essas duas posições podem começar a temporada de 2011 modificadas no Beira-Rio devido aos insucessos do último ano.

Um dos que podem deixar o time titular do Inter, Renan não aceita a reserva. Muito contestado pela torcida, o goleiro não mostrou as atuações que teve quando defendeu o Inter antes de deixar o Brasil rumo ao Valencia. Mas quer tudo diferente nesta nova temporada.

- Quem diz que aceita a reserva tranquilamente ou não está falando a verdade ou não condiz com o perfil do Inter.Eu trabalho sempre para jogar, desde sempre que subi, e sigo com essa mentalidade. Começando um ano novo , tudo que passou, tanto de bom quanto de ruim ficou para trás. Vamos tentar mais um título de Libertadores, de Brasileiro. Estou buscando meu espaço para me manter no time – disse Renan.

O jogador opinou e disse que o principal motivo pelas mudanças que possam vir a ocorrer no Inter foi a derrota para o Mazembe, na semifinal do Mundial de Clubes. Um insucesso como aquele traz questionamentos.

- É uma temporada, depois do que aconteceu no Mundial, em aberto. Uma derrota daquelas gera mudanças, uma troca de mentalidade. Estou buscando meu espaço para ter a titularidade. Confio muito no meu trabalho e vou seguir fazendo tudo o que eu puder para ser titular – garantiu o goleiro.

Celso Roth inicia a preparação de time para a estreia do grupo principal, dia 3 de fevereiro, contra o Juventude, pelo Gauchão, no início da próxima semana.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.