quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bruno quer voltar a ser reserva imediato de Marcos

O goleiro Bruno perdeu o posto de goleiro reserva do Palmeiras em 2010, com as grandes atuações de Deola.

Agora, os dois principais goleiros estão contundidos, e Bruno terá uma oportunidade para recuperar seu posto contra o Comercial-PI, na estreia palmeirense na Copa do Brasil.

Bruno, que usa a camisa 1 (Marcos é o 12, e Deola o 22), quer ganhar espaço: "Aqui tem um histórico de goleiros. O Zetti machucou e o Velloso entrou. Depois veio o Marcos, o Diego o substituí, eu entrei, em seguida o Deola... E goleiro é assim: passa de terceiro para primeiro em um treino. Tem de estar preparado até o último jogo da vida, mesmo que não seja nem banco", afirmou.

Mesmo sendo o terceiro goleiro, Bruno declarou que não perde o ânimo: "Nunca desanimei, sempre soube da minha capacidade. Joguei em 2008 ne 2009, e o Deola no ano passado. Nós brincamos que o Marcos tem de jogar quando quiser e, quando parar, vamos nos matar para jogar. Mas todos que estão aqui têm condições de jogar", observou.

Bruno, que é profissional desde 1999, falou sobre seu relacionamento com Felipão: "É motivo de orgulho para mim. Ele chegou no Paulista de 97 e eu no meio do ano. Estou desde 99 no time profissional. Nós nos conhecemos faz tempo e ter moral com o treinador como ele me deixa feliz", completou.

futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.