quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Colorado Lauro 'renasce' contra o Emelec após um ano

Goleiro supera 2010 difícil e será titular nesta quarta, às 22h, no Equador.

Lauro tem confiança de Roth para restante da temporada
Foto: Lucas Uebel/Vipcomm)

Há um ano, Lauro vivia momento de ansiedade. A estreia na Libertadores se aproximava, mas o goleiro naquela oportunidade sentava no banco de reservas. Agora, a camisa 1 estará sob as traves do Estádio George Capwell defendendo o gol colorado.

Lauro seria o titular colorado contra o mesmo Emelec, mas no Beira-Rio, em 2010. Na primeira partida da campanha campeã da Libertadores, no entanto, Pato Abbondanzieri assumiu a titularidade depois de apenas três dias no Colorado. Foi o início de um período complicado para Lauro, como terceiro goleiro, que termina nesta quarta-feira, às 22h.

- Tinha um clima de ansiedade ano passado, mas agora tenho mais responsabilidade, jogando e estou confiante. Trabalhei muito para isso, pode ter certeza que tem um Lauro mais experiente, a sequência naquele momento era um problema, não jogava há muito, e quanto entrou valendo consegui ir bem. Espero ter boas atuações para nós conseguirmos as vitórias – comentou Lauro.

O goleiro também falou sobre o assédio ao Inter. A chegada do colorado foi muito comentada pela imprensa local. Atual campeão, o Colorado recebe as maiores atenções e é tratado como favorito pelos equatorianos.

- Aumenta o respeito dos adversários, eles vem mais cautelosos, mas com ímpeto forte para tirar casquinha do campeão. Estamos preparados para isso, estamos focados para resistir às pressões que vão existir – afirmou Lauro.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.