terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Felipe: 'Vamos chegar ao nível de competitividade que o Vanderlei quer'

Goleiro entende a ambição do técnico de fazer uma equipe fantástica, vê melhora no grupo e diz que é importante buscar sempre a evolução

Mais do que vitórias, Vanderlei Luxemburgo quer fantasia do time do Flamengo. Foi o que disse o técnico logo depois da vitória nos pênaltis sobre o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, domingo passado. O resultado manteve o Rubro-Negro invicto na temporada. Em nove partidas oficiais, foram oito vitórias - sete pelo Carioca e uma sobre o Murici, pela Copa do Brasil - e um empate. Apesar do desempenho incontestável, falta ainda uma exibição de encher os olhos.

Herói da classificação do Fla para a final do primeiro turno, o goleiro Felipe, que defendeu duas cobranças após o empate por 1 a 1 no tempo normal, vê a equipe em evolução, mas ainda acredita que ganhar seja mais importante do que dar espetáculo.

- Aos poucos, vamos chegar ao nível de competitividade que o Vanderlei quer. Contra o Botafogo, fomos melhores do que em outras partidas. A cada jogo estamos melhorando. Tomara que não sejamos fantásticos, acho melhor assim. É bom ter sempre algo para evoluir. Mas logo vamos brigar por todos os títulos deste ano.

Depois de um dia de folga, o grupo do Flamengo volta ao trabalho na tarde desta terça-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. No domingo, tem final contra o Boavista, no Engenhão, também às 16h (de Brasília).

gazetaesportes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.