sábado, 26 de fevereiro de 2011

Flu se diz satisfeito com os goleiros e rechaça qualquer interesse em Bruno

Diretoria do Fluminense avisou que não existe o menor interesse na contratação do goleiro Bruno


A sexta-feira começou com uma notícia palpitante. Em sua coluna, no jornal O Globo, Renato Maurício Prado informou que o Fluminense estaria de olho na contratação de Bruno, atualmente preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem-MG, suspeito de comandar a morte da ex-amante Eliza Samudio. A diretoria tricolor, entretanto, rechaçou qualquer possibilidade de contratar o goleiro.

“Não sei de onde surgiu essa notícia. Esta afirmação é uma inverdade. Estamos satisfeitos com os nossos goleiros e não vamos procurar ninguém para a posição”, disse o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, que acrescentou.

“O Bruno é um grande goleiro, provou isso atuando pelo Flamengo, mas tem os problemas dele e não vamos nos meter nisso”, emendou o dirigente, ao UOL Esporte.
Segundo o jornalista, o Fluminense, que já tinha demonstrado interesse no ano passado, quando Roberto Horcades era o presidente, teria procurado pessoas ligadas ao goleiro. A intenção é fazer uma proposta para uma eventual saída de Bruno da prisão.

Ainda de acordo com o colunista, a diretoria do Fluminense espera que Bruno (tem contrato com o Flamengo até 2012) consiga aguardar o julgamento em liberdade a partir de junho, quando acertaria com o clube. Na semana passada, o goleiro foi autorizado a treinar com bola no presídio.

uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.