O goleiro Edson Bastos reconheceu que errou, no gol do Rio Branco, na goleada por 4 a 1 do Coritiba, neste domingo, em Paranaguá, pelo Paranaense. O jogador, porém, teve a chance de se redimir na partida, ao defender um pênalti, no segundo tempo, que poderia resultar no empate da partida.
"O ser-humano está sujeito a erros e acertos. Às vezes se crucifica o jogador por um lance, mas tem que manter a tranquilidade e passar isso para os companheiros, para que não afete o aspecto emocional", disse o experiente jogador.
O lance ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o Coxa vencia por 1 a 0. Na cobrança de uma falta, de longa distância, Bastos foi traído pelo quique da bola e viu ela entrar no meio do gol.
No segundo tempo, porém, ele evitou o novo empate do time de Paranaguá, ao defender no canto esquerdo, a cobrança do pênalti, feita por Negreiros.
"Temos que agradecer ao Bastos, que fez uma grande defesa no momento em que mais precisamos. Nos deu facilidade para trabalhar", observou o centroavante Bill, autor de dois gols na partida.
uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.