segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Heróis e vilões, goleiros protagonizam triunfo do Vitória e derrota do Bahia

Os goleiros foram os personagens do Campeonato Baiano, neste domingo. O Vitória venceu o Atlético-BA por 3 a 1 e segue na liderança do grupo 2 graças a Viáfara, que marcou um dos gols de pênalti.

Já o arqueiro do Bahia foi o vilão. Tiago fez contra a própria meta e foi responsável pela derrota de seu time, de virada, por 3 a 2 para o Camaçari..

O Vitória apresentou um bom futebol e conseguiu vencer mais uma. Dessa forma, segue líder absoluto do grupo 2 com 14 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Fluminense de Feira.

O goleiro Viáfara foi o herói do jogo e marcou de pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo. Wellington, de falta, e Neto Baiano completaram para a equipe da capital. Maurício Pantera fez o único gol do Atlético aos 29 minutos do primeiro tempo.

Com muitas falhas no sistema defensivo, o Bahia acabou sofrendo a virada diante do Camaçari e segue fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano com sete pontos. O Colo Colo, primeiro integrante no grupo 1, soma sete.

Tiago voltou a decepcionar a torcida e mostrou insegurança em boa parte do jogo. Além de um gol contra, ele falhou em outro tento. Com os três gols sofridos, a zaga do Bahia é a pior da competição, com 13 gols sofridos.

Neste domingo, Souza bem que tentou salvar a atuação e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, mas o adversário virou o jogo. O Bahia até chegou a empatar com Jones aos 4 do segundo tempo. Do lado do Camaçari, Marins e Éder marcaram.

uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.